Acesso a Alexandra terá interdições durante obras de pavimentação

Serviço começa nesta sexta-feira, dia 18, conforme as condições do tempo; motoristas devem utilizar acessos alternativos durante a execução dos trabalhos


O acesso a Alexandra terá interdições parciais e, em alguns momentos, poderá ser totalmente bloqueado a partir de sexta-feira, dia 18, em razão das obras de pavimentação. A intervenção será realizada no trecho sob responsabilidade do Município e poderá exigir alterações temporárias no trânsito para a execução dos serviços.

A orientação para moradores e motoristas é utilizar caminhos alternativos durante os períodos de interdição. Os acessos pela Rodovia Atílio Fontana e pela continuidade da BR-277, com entrada por um retorno localizado mais adiante, poderão ser utilizados como alternativas para chegar ao distrito.

Segundo o secretário municipal de Obras, Eduardo Miranda, a equipe de trânsito e mobilidade acompanhará a execução dos trabalhos para auxiliar na organização do fluxo. “A intenção é manter o trânsito sempre que possível, mas alguns momentos poderão exigir a interdição total para a movimentação de máquinas e materiais”, explicou.

Os trabalhos de preparação já começaram com medições e levantamento das dimensões da pista. A entrada de máquinas e materiais está prevista para os próximos dias, enquanto a aplicação da camada asfáltica deverá ocorrer na próxima semana, condicionada às condições climáticas.

A Prefeitura de Paranaguá seguirá trabalhando para atender às demandas apresentadas, com planejamento das ações para reduzir, sempre que possível, os transtornos à população.

> Encontre-nos no Facebook