Inscrições abertas para o Paranaguá Summit Turismo

Evento será realizado no Mega Rocio, no próximo dia 3

As inscrições estão oficialmente abertas para o aguardado Paranaguá Summit Turismo, um evento que promete revolucionar a maneira como encaramos o setor do turismo. Este encontro imperdível será realizado no dia 3 de abril, no Mega Rocio, em Paranaguá.

Com um formato moderno e tecnológico, o Paranaguá Summit Turismo reunirá uma seleção de convidados renomados, atrações empolgantes e conteúdos enriquecedores voltados para o turismo. Um dos principais pontos de discussão será a análise dos resultados e casos de sucesso do turismo local, especialmente após o término da bem-sucedida 1ª temporada de cruzeiros em Paranaguá.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Paranaguá, em colaboração com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). A programação completa, incluindo temas e os nomes dos palestrantes e painelistas, será divulgada nos próximos dias, prometendo oferecer uma variedade de perspectivas e insights valiosos sobre o futuro do turismo na região.

O Paranaguá Summit é uma nova marca de eventos que alia tecnologia e sustentabilidade, consolidando-se como uma plataforma de discussão e inovação para temas relevantes. O Paranaguá Summit Turismo marca o início dessa jornada, abrindo caminho para futuras edições que também abordarão questões relacionadas à cultura, comunicação e muito mais.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste marco no cenário turístico de Paranaguá! Inscreva-se agora mesmo através do link: https://www.sympla.com.br/evento/paranagua-summit-turismo/2395599 e garanta seu lugar em um evento que promete transformar o futuro do turismo local.

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Paranaguá e das secretarias envolvidas.