Aulas na Rede Municipal de Ensino estão suspensas na tarde de hoje, 10

Medida se dá por prevenção, devido às alterações climáticas no Litoral do Paraná

A Defesa Civil Municipal, por meio do seu coordenador, João Carlos da Silva, informa que devido à previsão de alteração climática no Litoral Paraná, recomenda a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, nesta quarta-feira, 10. A medida se faz necessária para a preservação da integridade física dos alunos, professores e demais colaboradores, evitando quaisquer eventos danosos que possam vir a ocorrer.

A Defesa Civil Municipal solicita atenção, também, a rede particular de ensino e demais interessados, a fim de estender os cuidados.

“Nossas medidas são de prevenção para evitarmos problemas. Acompanhamos a previsão do tempo e todas as alterações climáticas e estamos atentos às necessidades”, disse o secretário de Segurança e coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil do município de Paranaguá.

A secretária municipal de Educação e Ensino Integral, Tenile Xavier, salientou que as medidas já estão sendo tomadas junto à comunidade escolar.