Prefeitura oferece curso de hotelaria gratuito

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Indústria e Comércio (SEMICOM) presencialmente ou pelo aplicativo whatsapp até o dia 26

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio –(SEMICOM), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), Santuário do Rocio e a UNESPAR, por meio do projeto Universidade Sem Fronteiras (USF) estará ofertando o curso de Hotelaria, visando capacitar e qualificar os profissionais e também os que buscam uma oportunidade, gerando assim grandes chances de trabalho na área específica.

O atendimento é a base fundamental que conecta hotel e hóspede. Pensando nisso, o curso fará com que os participantes aprendam sobre hospitalidade, comunicação para garantir uma postura positiva e prestativa, entre outras funções e conteúdos que o curso irá ofertar ao longo das aulas.

As aulas serão aplicadas no Santuário do Rocio nos dias 28 de maio e no dia 04 de junho com as palestrantes Thaysa Nunes e Larissa Marques.

E o secretário de Indústria e Comércio, Henrique Daniel Blankenburg Almadainforma que estão sendo disponibilizadas 40 vagas para a capacitação e qualificação.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Indústria e Comércio (SEMICOM), presencialmente ou pelo whatsApp 3038-8731 até o dia 26 de maio .

A Semicom fica no Palácio São José, na rua Júlia da Costa, 322, no Centro.