Feira Natal da União acontecerá no período de 8 a 10 de dezembro

Objetivo é fortalecer a comunidade local e promover a sustentabilidade por meio de parcerias com empresas locais e conta com apoio de secretarias municipais e mais 50 empresas e instituições

No período de 8 a 10 de dezembro acontece a Feira Natal da União, promovida pelo Instituto Superior do Litoral (Isulpar) e que conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio das Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

A feira é um projeto social que envolve empresas com objetivo de fortalecer a comunidade local, melhorar a qualidade de vida dos residentes e promover a sustentabilidade e responsabilidade corporativa por meio de parcerias com estas empresas. Vai acontecer das 13h às 22h durante os três dias do evento, que será realizado no Center Port.

O resultado final começou com a identificação de empresas e empreendedores locais dispostos a participar do projeto. A feira terá produtos diversificados e serviços para a comunidade, promovendo a marca dos empreendedores e contribuindo com a responsabilidade social.

“Queremos apoiar iniciativas empresariais com fundamento social e no desenvolvimento coletivo e a realização desta Feira influencia na melhoria da qualidade de vida provocando mudanças positivas”, destacou o secretário de Indústria e Comércio, Henrique Almada.

O evento contará com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Inclusão Social, e a participação 50 empresas e instituições como atelier de roupas pet, materiais de construção, instituições bancárias, empresas do ramo gastronômico e cosmético, entre outros.