Subprefeitura de Alexandra inaugura totem de serviços

Iniciativa é uma parceria com a empresa Paranaguá Saneamento

Nesta segunda-feira, 20, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da ecretaria Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Alexandra e Demais Colônias (Semdac), inaugurou o totem de serviços na subprefeitura “Clovis Correa”, na Alexandra.

“Esta é uma iniciativa da prefeitura de Paranaguá, em parceria com a empresa Iguá Saneamento, com o objetivo de aproximar os serviços da população, beneficiando as comunidades mais afastadas do centro”, disse o secretário da pasta, Oseias Bisson.

O totem de serviços oferece facilidades como emissão da segunda via, pagamentos, protocolos, além de evitar deslocamentos por parte dos moradores da região

A secretária de Administração, Marcela de Paula, comenta sobre a instalação do totem.?

“O prefeito Marcelo Roque sempre nos orienta a descentralizarmos os serviços da prefeitura e é isso que estamos fazendo. Mais uma ação que beneficia as comunidades rurais, que não precisam se descolocar até o centro da cidade”, falou.

Rafaela Oliveira, especialista de Comunicação da Paranaguá Saneamento, comenta sobre esta parceria.

“Atendemos a solicitação da prefeitura, pois acreditamos que o autoatendimento facilita a vida dos cidadãos. Trabalhamos em conjunto para que os moradores de Alexandra e demais colônias tenham mais facilidade para acessar os serviços da concessionária”, ressaltou.

Os serviços no totem de atendimento da Paranaguá Saneamento podem ser acessados de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e as 13h às 17.

> Encontre-nos no Facebook