Prefeito Marcelo Roque recebe a visita do Deputado Estadual Alexandre Curi

Na oportunidade foram discutidas diversas demandas do município

Na tarde desta quinta-feira, 05, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu a visita do Deputado Estadual, Alexandre Curi. Na ocasião foram discutidas diversas pautas que envolvem a Cidade Mãe do Paraná.

“O Deputado Alexandre Curi é um dos parlamentares que mais luta pelo desenvolvimento de todo o nosso Litoral. Hoje pudemos conversar sobre as nossas demandas e necessidades e tenho a certeza que seremos assistidos”, declarou o prefeito Marcelo Roque.

O deputado falou sobre a importância deste encontro. “Primeiramente agradeço ao prefeito pela recepção e pela reunião produtiva. Sou um parlamentar que visitas as cidades e verifica suas necessidades, vamos trabalhar para o bem de todo o Litoral e seu povo”, disse Alexandre Curi.

Participaram da reunião a secretária de Comunicação, Camila Roque; a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn; a secretária de Administração, Marcela de Paula; a secretária de Saúde Ligia Cordeiro e o secretário de Fazenda, Maurício Coutinho, além do presidente da Câmara, Fábio Santos e do vereador Renan Brito.