Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo exercício foi apresentada para a comunidade

Evento contou com a presença de secretários, servidores de diferentes secretarias

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), realizou na última quarta-feira, 03, a audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025.

A LDO compreende as metas e prioridades do poder público, conforme determina a Constituição Federal.

A superintendente de Orçamento da Prefeitura de Paranaguá, Ariana Gomes França Bueno Ziesemer, fez a apresentação dos números que fazem parte da Lei para o próximo exercício durante a audiência pública.

A audiência pública é sempre uma oportunidade para que servidores e a comunidade interessada possa tirar dúvidas. A equipe levou a público a estimativa de receita e despesas para o ano de 2025.

A audiência ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semedi).