Nota de esclarecimento

Nota esclarece sobre parada de caminhões nas vias públicas da cidade

A Portos do Paraná informa que, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Paranaguá e a Associação dos Operadores Portuários de Granéis Sólidos (AGRASIP), definiu que a partir desta quinta-feira (22/02) as transportadoras que atuam no Porto de Paranaguá não deverão usar as vias da cidade de Paranaguá para a parada ou estacionamento de caminhões. Os caminhoneiros que insistirem em permanecer parados e/ou estacionados em vias de circulação ou locais proibidos serão impedidos de atuarem no Porto de Paranaguá por 30 dias.

É importante ressaltar que a Portos do Paraná não tem ingerência sobre a organização viária fora da Poligonal, mas não mede esforços para, em parceria com as demais autoridades envolvidas, encontrar soluções para que o trânsito possa fluir de forma a não prejudicar o dia a dia do cidadão parnanguara e nem os mais diversos setores dar economia local.