Acontece hoje a reunião para apresentação dos projetos técnicos e estudos ambientais referente a revitalização da passarela da Ilha dos Valadares

Evento desta segunda-feira, 29, será na igreja Nossa Senhora dos Navegantes

Acontece hoje, segunda-feira, 29 de agosto a reunião pública para apresentação dos projetos técnicos e estudos ambientais referente a revitalização da passarela da Ilha dos Valadares, conforme resolução da Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente). A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que toda a população interessada está convidada a participar.

O evento será às 19h, no salão da paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, localizada na praça Cyro Abalém. Na oportunidade serão explanados os estudos e projetos referentes a revitalização da estrutura existente da passarela Antônio José Sant’anna Lobo Neto e a execução de nova obra de arte especial, passarela anexa à ponte dos Valadares.