Prefeito busca opções de crédito para grandes obras

Obras de pavimentação da Avenida Atílio Fontana e restauro do Palácio Visconde de Nácar

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 09, reunião com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para discutir sobre linha de crédito para revitalização da Avenida Atílio Fontana e restauração do Palácio Visconde de Nácar.

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque e o secretário Municipal de Planejamento, Ricardo Antunes, apresentaram os projetos aos diretores da CEF e os recursos necessários para realização.

“São duas grandes obras para a cidade e a busca de linhas de créditos fazem parte das opções que as administrações públicas têm para execução”, lembrou o secretário de Planejamento.

Participaram do encontro os diretores Leonardo Pudell Sobreira, Marques Calixto e Marcelo Cristiano Novatzki e o engenheiro da prefeitura, Silvio Loyola.