Live do Trabalhador: com mais de 6 horas de duração, transmissão arrecada alimentos e reúne artistas parnanguaras

Dia do Trabalhador foi especial em Paranaguá com a iniciativa da Secretaria de Trabalho e Emprego

Para celebrar o dia do trabalhador, 1.º de maio, a Prefeitura de Paranaguá, por meio das secretarias municipais de Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais (Semtra), Cultura e Turismo (Secultur) e Comunicação (Secom) transmitiram por mais de 6 horas a Live do Trabalhador. O evento online, por ocasião da pandemia de Covid-19, reuniu atrações musicais e solidariedade. 

Igor Brenaz, Hally Gally, Grupo Imaginação, Edison e Lucas, Aroldo Amer, Vinicíus e Thayná e o comediante Bob Orla marcaram presença na transmissão ocorrida pelo facebook da Prefeitura. Na ocasião, o prefeito Marcelo Roque parabenizou os trabalhadores parnanguaras. 

"O coronavírus trouxe muitos desafios, um novo momento. O objetivo da Live do Trabalhar é o de celebrar as conquistar e relembrar nossas lutas em tempos difíceis, sem deixar a esperança em dias melhores de lado. Parabéns a todos os nossos trabalhadores! Com a contribuição e a dedicação de cada um, no exercício das suas profissões, temos uma sociedade cada vez melhor", disse Marcelo Roque. 

SOLIDARIEDADE PREMIADA

Na última semana, a população pôde trocar um quilo de alimento por cupons para concorrer aos prêmios que foram sorteados durante a live. A ação solidária vai destinar mais de 7 toneladas de alimentos arrecadados a famílias carentes do município. 

"É tradicional a iniciativa, e mesmo sem evento presencial, decidimos mantê-la. O nosso povo é solidário e colaborará com centenas de famílias em um simples gesto", salientou o secretário de Trabalho e Emprego, João Lozano. 

Os prêmios podem ser retirados na sede da Secretaria de Trabalho, nesta segunda-feira, 3, a partir das 15h. Confira a relação dos ganhadores: 

- 1 ventilador: Paulo Roberto
- 1 fogão: Anizio Cunha
- 1 fogão: Cristiano Mendes
- 1 bicicleta: Ana Júlia Gonçalves
- 1 bicicleta: Carina Vanhoni
- 1 bicicleta: Antônia Gomes
- 1 bicicleta: Letícia Lacerda
- 1 geladeira: Mauro Zacharias
- 1 geladeira: Fabiana Gonçalves
- 1 televisão: Leovaldo Naeser
- 1 televisão: Cleles Oliveira
- 1 motocicleta 0 KM: Leovaldo Naeser

> Encontre-nos no Facebook