#375 Anos de Paranaguá: Ordem de Serviço para reforma da nova sede da Cagepar é assinada

Agência reguladora é responsável pela fiscalização da empresa que presta serviço de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana

A Central de Água, Esgoto e Serviços Concedidos do Litoral do Paraná (CAGEPAR) - agência reguladora responsável pela política municipal de saneamento na região, que engloba a ordenação e disciplinamento dos serviços de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana - celebrou um momento especial durante as comemorações dos 375 anos de Paranaguá.

Em solenidade realizada na sala de reuniões da Prefeitura, foi assinada a ordem de serviço para a reforma do prédio. O Diretor Geral da CAGEPAR, Gabriel Antunes, destacou a importância dessa iniciativa. A reforma abrangerá serviços de pintura e recuperação do telhado, além de outras melhorias estruturais.

A CAGEPAR retorna à sua sede de fundação, revitalizada e pronta para cumprir ainda melhor seu papel de agência reguladora de saneamento, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

“Estamos investindo cerca de R$ 500 mil na reforma que visa melhorar as instalações da agência e proporcionar um ambiente mais adequado para atender à população”, destacou o prefeito Marcelo Roque.

A reforma da sede da CAGEPAR representa um marco importante para a instituição e para os cidadãos do Litoral do Paraná, pois garantirá um espaço adequado para receber os usuários e realizar as atividades administrativas com maior eficiência.

Neste momento de celebração dos 375 anos de Paranaguá, a assinatura da ordem de serviço para a reforma da CAGEPAR reforça o compromisso das autoridades com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus habitantes. A expectativa é que a obra seja concluída no prazo de seis meses.

Em nome da Câmara de Vereadores, Júnior Leite, lembrou que a Cagepar é um órgão importante para os moradores. “E agora terá melhor local de atendimento”, reforçou.

A Agência atenderá aos cidadãos na sede que fica na Rua Marechal Deodoro, 148, centro da cidade.

A solenidade foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Fábio Santos e pelos vereadores Manoel Aleixo, Jean Domingues e Lindonei. Secretários municipais e funcionários da Cagepar também participaram da solenidade.