Prefeito empossa novos conselheiros tutelares

Novo colegiado passa a atuar na proteção dos direitos das crianças e adolescentes

Nesta terça-feira, 9, o prefeito Marcelo Roque formalizou a posse dos novos conselheiros tutelares em Paranaguá. O termo de posse foi assinado durante uma reunião que contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Ana Paula Falanga.

Cinco membros titulares e outros cinco suplentes assumiram seus cargos, fortalecendo o compromisso da administração municipal com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

O prefeito Marcelo Roque destacou a relevância do papel desempenhado pelos conselheiros tutelares na sociedade. “Eles são peças fundamentais na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, desempenhando um papel para o desenvolvimento saudável de nossa comunidade”, disse.

A secretária Ana Paula Falanga também enfatizou a relevância do trabalho conjunto. “Estamos comprometidos em oferecer o suporte necessário para que esses profissionais desempenhem suas funções de maneira eficaz, garantindo um ambiente seguro e propício ao crescimento de nossas crianças”, salientou.