Superintendência Municipal de Trânsito acompanha os serviços de sinalização de trânsito

Em breve diversos bairros receberão a revitalização das sinalizações horizontal e vertical

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran), tem realizado serviços de revitalização da sinalização horizontal e vertical, como acontece atualmente no cruzamento entre a rua Getúlio Vargas e rua Manoel Corrêa. Os materiais para a execução deste serviço estão sendo adquiridos e em breve mais bairros da cidade passarão por esta revitalização.

Importante salientar o papel fundamental de todo condutor para a melhoria do trânsito. A Sumtran solicita a colaboração dos motoristas para a pratica da direção defensiva, a falta desta ação é uma das principais causas do aumento dos índices de acidente no município.