Murilo e Igor do Projeto Ágatha/SESPOR vencem o Circuito Pinhais Masculino de Vôlei de Praia 2022

Competição reuniu atletas de todo estado

No último fim de semana, a dupla parnanguara Murilo e Igor do Projeto Ágatha/SESPOR participaram do Circuito Pinhais Masculino de Vôlei de Praia 2022. Os atletas foram os grandes vencedores da competição na categoria adulto, largando em primeiro lugar no ranking. Além disso, Murilo foi eleito o melhor atleta da competição, como destaca Adriana Rippel, responsável pelas ações do projeto.

“Estamos muito felizes com o resultado, temos treinado e nos dedicado muito para alcançar nossos objetivos e mais uma vez conseguimos chegar no melhor lugar do pódio. Somos muito gratos pelo apoio disponibilizado pela Prefeitura de Paranaguá e Secretaria de Esportes, por isso em nome de toda a equipe agradeço pela parceria”, disse Adriana.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, também parabenizou os atletas pela conquista. “2022 começou de forma muito positiva, muito trabalho vem sendo feito e com isso o destaque diante das outras duplas mostra que nosso município segue com força total em todas as modalidades. Agradeço ao prefeito Marcelo Roque por todo investimento que vem sendo feito no esporte da nossa cidade”, finalizou o secretário.