Tarifa Zero iniciará com as linhas de ônibus atuais

Programa começará no dia 15 de março

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsu), está implementando o Programa Tarifa Zero, que consistirá em oferecer transporte público gratuito no município. O início será na próxima terça-feira, 15, sem alterações nas linhas de ônibus atuais.

A secretária de Serviços Urbanos, Cristianara Foulkenig, explica que o Tarifa Zero inicia com a mesmas rotas atuais. “A única e exclusiva finalidade do programa é levar um transporte de qualidade para a população, por isso as mudanças nas linha e rotas serão feitas gradativamente. Sempre pensando no bem-estar da população”, contou.

Saiba como realizar seu cadastro:

Para aderir ao Tarifa Zero o cidadão pode efetuar cadastro no Terminal Urbano ou na sede da empresa Viação Rocio. O atendimento presencial ocorre de segunda à sábado, das 8h às 18h, no terminal. Já na empresa Viação Rocio o atendimento é das 7h às 20h, de segunda a sexta e no sábado, das 7h às 12h e das 13h30 às 18h.

Os interessados tem levar seus documentos pessoais.

Quem já tem o cartão, pode utilizar o mesmo. A retirada de novos cartões será feita no terminal para quem fez cadastro na prefeitura e na empresa para os demais.