Com o apoio da Secretaria de Esportes de Paranaguá, acontece neste domingo, o 1º Torneio de Xadrez da Quadra

Competição modalidade relâmpago é organizada pelo Clube de Xadrez Marguerita Paranaguá

Com o objetivo de divulgar o esporte e promover a interação entre os apaixonados pela modalidade, neste domingo, 22, acontece em Paranaguá a primeira edição do Torneio de Xadrez da Quadra.

A competição que acontece em parceria com a Secretaria de Esportes e Quadra Burguer é livre para todas as idades e a inscrição pode ser feita através do link abaixo.

? Ficha de Inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/1d7kvdMhlhGFrUlhEYPe42QvD1cxVQvNNgzdz2CmgLxI/viewform?chromeless=1&edit_requested=true

Informações a respeito do pagamento podem ser obtidas através do contato (41) 98537-7056 (Guilherme).

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, eventos como este ajudam a estimular a modalidade na cidade e além disso promove momentos de descontração para os participantes.

“Sabemos que Paranaguá conta com muitos adeptos do xadrez e essa é uma oportunidade muito boa para que todos estejam juntos confraternizando, mostrando a força da modalidade e disputando a melhor colocação. Por isso convido a todos para participar desta competição que com certeza será um sucesso”, disse o secretário.

A competição acontecerá na praça localizada no Aquário de Paranaguá, terá início às 16h e atletas menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável durante a competição.

> Encontre-nos no Facebook