Fiscais da Prefeitura entram em ação contra desmatamento e obras clandestinas

Fiscais das Secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente, juntamente com a Guarda Ambiental verificam denúncia de desmatamento e abertura de rua em Paranaguá

A Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Paranaguá recebeu denúncia de desmatamento em área de vegetação densa, na região do bairro Cominese. Juntamente com fiscais da Secretaria do Meio Ambiente e da Guarda Ambiental procederam à fiscalização.

Foi constatado que estava sendo feito desmatamento em área pública, próximo ao Caic e três pessoas foram pegas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Polícia para firmar Termo Circunstanciado.

De acordo com o secretário de Urbanismo, Koiti Takiguti, ao chegar ao local, os fiscais constataram que havia três edificações, inclusive com poste de energia elétrica e ligação de água. “Tratam-se de obras clandestinas que nem poderiam ter estas ligações feitas. Trata-se de crime de parcelamento de solo ilegal”, enfatizou.