Partida entre Joinville e Cascavel pela Liga Nacional de Futsal terá doação de alimentos como “valor” do ingresso

Alimentos serão doados para o Asilo São Vicente de Paulo e Perseverança

No próximo mês, a Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, será palco de dois jogos do Joinville Futsal válidos pela Liga Nacional de Futsal e para garantir acessibilidade a toda população parnanguara às partidas, o valor dos ingressos para a primeira partida, que acontecerá no dia 16 de julho, será a doação de alimentos que irão beneficiar os moradores do Lar de Idosos Perseverança e São Vicente de Paulo.

Atualmente, o Lar dos Idosos Perseverança atende aproximadamente 80 idosos e o Asilo São Vicente de Paulo atende cerca de 40 idosos. Foi pensando na qualidade de vida e bem-estar dos moradores dos locais, que a Secretaria de Gabinete Institucional (SMGI) e Secretaria de Esportes (SESPOR), decidiu unir forças para destinar a arrecadação de alimentos às duas entidades.

Para secretária de Gabinete Institucional, Amanda Roque, é importante a contribuição do esporte com a melhor idade através da troca de alimentos para esse jogo na Arena.

"Essa preocupação com o social e com a pessoa idosa  é fundamental para demonstrarmos amor e respeito a quem muito já fez pela sociedade", disse Amanda.

O secretário de Esportes, afirmou que a união de todas as forças é essencial para fazer o bem.

“Nosso objetivo é lotar a Arena e com isso estaremos contribuindo com a questão social do nosso município. Ficamos muito felizes em poder unir forças para fazer o bem”, finalizou o secretário.

Durante o encontro, estiveram presentes representando o Lar de Idosos Perseverança, a diretora técnica, Manoela Velomim, a nutricionista Emily Cabral e representando o Asilo São Vicente de Paulo estiveram Clarice dos Santos e Irmã Tarcisa. Após analisar a necessidade de cada local, foi decidido que o “valor” do ingresso para acompanhar a partida entre Joinville e Cascavel (16/07) será de um pacote de café ou de açúcar ou leite em pó, que são as maiores necessidade dos locais no momento.

> Encontre-nos no Facebook