Paranaguá 374 anos: Prefeitura inicia distribuição dos ingressos para os shows alusivos as comemorações do aniversário da cidade
Os ingressos são gratuitos, limitados a dois por CPF e por show
A partir da desta quinta-feira, 21, a Prefeitura de Paranaguá inicia a distribuição gratuita dos ingressos para os dois shows que acontecem na cidade, em comemoração ao aniversário de 374 anos do município.
A retirada acontece em três pontos distintos, são eles: a subprefeitura Waldir Salmon, no Nilson Neves; a Estação Ferroviária, no Centro; no Ginásio João Hélio Alves, no Jardim Esperança e na Arena Albertina Salmon na Ponta do Caju. A distribuição tem início às 9h e segue até às 16h.
Os interessados devem comparecem munidos de documento pessoal (com foto e CPF) e carteira de vacinação para ambos os ingressos. A distribuição é limitada a dois ingressos por CPF para cada show.
No dia 28 de julho, às 21h, se apresentam em Paranaguá a dupla sertaneja Marcos e Belutti e no dia 29, às 20h, acontece o show com o cantor gospel Davi Sacer. Ambos os eventos serão no estádio Fernando Charbub Farah.
ATUALIZAÇÃO
O ginásio de esportes João Hélio Alves, no Jardim Esperança, também será um dos pontos de distribuição dos ingressos.