1.ª Parcelog acontece em Paranaguá

Feira/fórum reúne especialistas na área de infraestrutura e logística do Brasil

O Instituto Superior do Litoral do Paraná (Isulpar) será palco da 1.ª Parcelog - Feira/Fórum Paranaense de Comércio Exterior e Logística em Paranaguá-PR.

Conforme Flávio Frota, idealizador e realizador do evento, com vasta programação de palestras, visita técnica, rodada de debates, entre outras atividades, o fórum tem o objetivo de promover a integração intermodal, o Comércio Exterior e a Eficiência Logística Global, avançando nos projetos e soluções logísticas pós-Pandemia, por meio dos Portos do Paraná, integrando a comunidade portuária local e regional, aprofundando os temas com a presença de especialistas, além de promover pontes entre o setor público, privado, entidades de classe, intervenientes, estudantes e comunidade portuária.

A 1.ª Parcelog é voltada aos alunos da área de Comex, Logística e Insfraestrutura, gestores públicos e privados, além da comunidade portuária em geral. O evento acontece no Isulpar, nos dias 16 e 17 de agosto com credenciamento às 13h de terça-feira, 16 e encerramento do primeiro dia às 21h30. No dia 17, as atividades iniciam com visita técnica às 9h ao Porto de Paranaguá. A programação tem continuidade até às 21h30.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Paranaguá e contará com representantes da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semicom). “São palestras, rodadas de debates e outras atividades sobre assuntos importantes para o setor. O evento conta com grandes nomes da área de infraestrutura e logística do Brasil. Fóruns desse nível são sempre relevantes não somente aos estudantes, mas a todos os envolvidos nessa área, pois geram mais conhecimento, além da troca de experiências”, avalia o secretário da pasta, Henrique Almada.

Mais informações sobre a 1.ª Parcelog podem ser obtidas pelo número 99841-8466. Inscrições pelo site www.sympla.com.br

> Encontre-nos no Facebook