Subprefeitura no Nilson Neves tem espaço exclusivo para o CadÚnico

Mais um local para agilizar atendimento aos beneficiários agendados para recadastramento ou cadastro novo

Os beneficiários com agendamento para recadastramento ou cadastro novo no sistema CadÚnico, agora, têm mais um espaço para agilizar a inserção ou atualização.

A Subprefeitura Waldir Salmon, localizada no Nilson Neves, agora conta com uma sala exclusiva para este tipo de atendimento, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

No local, o munícipe encontra diversos serviços, como: solicitações via protocolo, consultas de processos, guias e parcelamentos de IPTU, busca de vagas de emprego pelo SINE, além da Sala do Empreendedor. Outros atendimentos por meio das secretarias municipais de Fazenda e Orçamento, Indústria e Comércio, Urbanismo e Trabalho e Assuntos Sindicais também são realizados.

Subprefeitura Waldir Salmon funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 18h e está localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do bairro Nilson Neves, próximo ao Corpo de Bombeiros.