Sérgio Diniz é campeão brasileiro de sprint triathlon e Cauã Diniz fica em 4º lugar na categoria junior

Pai e filho representam Paranaguá e são referência na modalidade

O parnanguara Sérgio Diniz, se consagrou campeão brasileiro de sprint triathlon na categoria 45 a 49 anos. Após três etapas da competição, que aconteceram no Rio de Janeiro, Florianópolis e Maceió, o triatleta parnanguara que faz parte do programa bolsa atleta, da Prefeitura de Paranaguá e Secretaria de Esportes, garantiu o título de campeão de sua categoria e Cauã Diniz, que contou com o apoio do auxílio atleta, ficou com o 4º lugar na categoria junior.

Sérgio Diniz comentou da alegria de ter conquistado o título brasileiro e de acompanhar o filho na quarta colocação na categoria júnior.

“Foi um ano de vários eventos para nós, Cauã desde o princípio disputando uma das categorias mais importantes do alto rendimento no país, teve um ano excelente terminando na quarta colocação. Agradeço ao apoio dado pela Prefeitura de Paranaguá através dos projetos bolsa atleta e bolsa auxílio, ao prefeito Marcelo Roque e ao secretário Helton Ambrósio e todos os nossos apoiadores”, finalizou Sérgio.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrósio, o investimento que vem sendo feito no cenário esportivo tem resultado em diversos resultados expressivos e importantes para o município.

“Paranaguá segue como referência e trilhando o caminho certo, tudo isso graças ao forte investimento que o prefeito Marcelo Roque vem fazendo no cenário esportivo da nossa cidade. Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos triatletas que nos representam sempre com muito amor e dedicação, parabéns a todos”, finalizou o secretário.

O próximo compromisso em que Sérgio e Cauã estarão representando a Cidade Mãe do Paraná, será o Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard 2022, que acontecerá no próximo sábado, 04, em Brasília.