Arena Albertina Salmon será palco da grande final da Copa Paraná de Futsal

Pato Futsal e Campo Mourão se enfrentam na próxima quinta-feira 08, às 19h30 e a entrada será 1kg de alimento

Na próxima quinta-feira, 08, a Arena Albertina Salmon vai ser palco da final inédita da Copa Paraná de Futsal. A competição que teve início em julho, reuniu 24 equipes de todo o Estado e agora chega ao seu último confronto, que será estrelado por Pato Futsal X Campo Mourão. A partida está marcada para ter início às 19h30 e o valor da entrada será 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

O primeiro finalista da competição foi a equipe de Campo Mourão, que após uma partida brilhante na última quarta-feira, 23, venceu o Operário Laranjeiras por 6 a 1 e garantiu a primeira vaga na grande final. A segunda vaga na final foi preenchida pela forte equipe do Pato Futsal, que na noite do último domingo, 27, venceu Santa Helena por 3 a 0.

Para o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, receber grandes times do Paraná para um duelo entre os melhores da competição, é gratificante.

“Estaremos recebendo grandes times para uma partida que será inesquecível, por isso me sinto honrado em poder sediar mais um evento de alto nível em nosso município”, disse o prefeito.

O secretário de Esportes, Helton Ambrósio, exaltou o destaque de Paranaguá no cenário esportivo e destacou a importância de receber grandes eventos na cidade.

“Nossa ideia é estar sempre movimentando o esporte na cidade para que possamos também movimentar o turismo e o comércio local, evidenciando ainda mais a Cidade Mãe do Paraná no cenário. Esse vai ser mais um grande espetáculo, estamos muito felizes e as expectativas são as melhores possíveis, por isso convido toda a população para prestigiar esse duelo de gigantes”, finalizou o secretário.

> Encontre-nos no Facebook