‘Natal de Muitas Mãos’ é apresentado pela Escola Nydia Moreira Garcêz

Outras apresentações estão programadas para acontecer nesta sexta-feira, 9

O Coral da Escola Bilíngue para Surdos Nydia Moreira Garcêz (Cedap) apresentou nesta quinta-feira, 08, o projeto “Natal de Muitas Mãos” na Prefeitura de Paranaguá. O prefeito Marcelo Roque e a secretária municipal de Gabinete Institucional, a primeira-dama, Amanda Roque, participaram do momento.

Na sequência, os alunos se apresentaram no Centro de Autismo, e nesta sexta-feira, 09, acontece uma nova apresentação às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi).

“Um momento de alegria com apresentações que foram preparadas para levar uma mensagem de paz e amor. Aproveito para parabenizar todos os profissionais da Central de Libras, assim como todos os professores da Escola Nydia Moreira pelo trabalho que desempenham junto aos alunos”, disse o prefeito Marcelo Roque.