Mais 176 Famílias no Jardim Esperança receberão matrículas de seus imóveis

Entrega ocorrerá dia 2, no próprio bairro

Dando continuidade na entrega de matrículas de imóveis à famílias no Jardim Esperança, no dia 2 de fevereiro, às 19h, o Projeto da REURB Jardim Esperança – Fase II será concluído beneficiando mais 176 famílias. Em dezembro o documento já havia sido entregue a 35 moradores.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo promove a cerimônia de entrega. O processo de Regularização Fundiária Urbana no bairro Jardim Esperança foi instaurado pelo Município, tendo como requerente a União Municipal das Associações de Moradores de Paranaguá (Umamp) e a empresa Reurbane - PR Projetos e Regularização Fundiária Ltda. como responsável pela apresentação de todos os projetos e estudos necessários para a regularização fundiária deste núcleo urbano.

A REURB Jardim Esperança foi fracionada em três fases que correspondem a três áreas do bairro. A Prefeitura de Paranaguá, que já havia aprovado a Fase I anteriormente, agora aprovou a Fase II, que compreende os imóveis das 22 quadras localizadas nos trechos das ruas das Codornas, dos Pardais, das Perdizes, das Araras e Rua das Corujas, entre a Estrada das Colônias, Rua dos Jaburus, Rua dos Flamingos, Rua dos Gansos, Rua dos Tangarás, Rua dos Cisnes, Rua dos Pelicanos e a Rua dos Macucos.

Posteriormente à aprovação deste projeto da Fase II, ainda deverá ser apresentado e analisado o projeto da Fase III para a regularização fundiária completa do núcleo urbano do bairro Jardim Esperança, devendo ser geradas mais matrículas de imóveis a serem entregues às demais famílias na localidade.

A cerimônia será realizada às 19h, do dia 02, no Ginásio de Esportes João Hélio Alves, no Jardim Esperança.

> Encontre-nos no Facebook