Audiência Pública debate Plano Municipal de Mobilidade Urbana

Evento aconteceu no Teatro Municipal Rachel Costa

Nesta quarta-feira, 29, o Teatro Municipal Rachel Costa recebeu a 1.ª Audiência Pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana e do Plano Municipal de Transporte Coletivo de Paranaguá.

O evento que contou com a ampla participação da população, presencial e virtual, apresentou o trabalho executado pelos engenheiros da empresa URBTEC.

“Estamos pensando a longo prazo, trazendo tranquilidade, acessibilidade e conforto. Com relação a infraestrutura de pavimentação, a Prefeitura já fez muito e avança esse trabalho. Parabenizo o trabalho de todos os técnicos envolvidos e seguimos em frente com as discussões para a melhoria da mobilidade urbana no município”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Na oportunidade, a secretária municipal de Serviços Urbanos, Christianara Folkuenig relatou que a Prefeitura de Paranaguá deixou um canal aberto para a população expressar opiniões. “Além do estudo dos últimos 6 meses, os participantes puderam fazer parte de um processo mais assertivo e conhecer mais sobre mobilidade”, salientou.

Os engenheiros da URBTEC, Gustavo Taniguchi, Alceu Dalbosco Júnior e Helena Pauline Schulze fizeram suas explanações.