Copa Mundo do Futsal: Valendo o título, Joinville/Krona e FC Barcelona se enfrentam na noite desta terça-feira, 23

Grande final da competição acontecerá às 18h45, na Arena Albertina Salmon, com transmissão ao vivo pela Sportv

A noite da última segunda-feira, 22, foi marcada por grandes confrontos válidos pelas semifinais da Copa Mundo do Futsal. Quem conquistou a primeira vaga na grande final foi o Joinville/Krona, após vencer o Palma Futsal, da Espanha, por 4 a 2 e a segunda vaga ficou com o FC Barcelona, da Espanha, após vencer o Magnus Futsal, do Brasil, por 5 a 1.

Ambas equipes se enfrentam novamente na grande final da competição, tendo em vista que em 2022, a final da competição também foi entre Joinville/Krona e FC Barcelona.

Com o sucesso da competição tomando conta do município, o secretário de Esportes, Helton Ambrósio, aproveitou para convidar toda população a prestigiar este grande espetáculo.

“Até aqui acompanhamos muitas partidas de tirar o fôlego e sem dúvidas os jogos de hoje serão ainda melhores, por isso convido a todos para prestigiar, torcer e vibrar muito nas partidas desta noite”, finalizou.

Ambas partidas contarão com transmissão ao vivo na Sportv.

Confrontos desta terça-feira - 23/05:
16H: Palma Futsal (Espanha) X Magnus Futsal (Brasil) - Disputa de 3º lugar
18H45: Joinville/Krona (Brasil) X FC Barcelona (Espanha) - Final

E aí, quem leva o título da Copa Mundo do Futsal 2023?

Fotos: Maurício Moreira/Mundo Do Futsal