Paranaguá recebe 35ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná

Mais de mil atletas de 25 municípios participarão da etapa regional da competição

A partir desta sexta-feira, 02, começa a 35ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). A competição que terá Paranaguá como sede da etapa regional deste ano, contará com a presença de mais de mil atletas de 25 municípios, que disputarão nas modalidades de futsal (M/F), basquete (M/F), vôlei (M/F) e handebol (M/F).

As partidas acontecerão nas praças esportivas da cidade, abrangendo a Arena Albertina Salmon, o Ginásio Joaquim Tramujas e o Centro de Iniciação Esportiva João Hélio Alves, localizado no Jardim Esperança.

O secretário de Esportes, Helton Ambrósio, destacou a importância de receber competições como o JOJUPs na cidade e exaltou a participação das equipes de Paranaguá.

“Estamos prontos para receber centenas de atletas durante um final de semana intenso de jogos. Paranaguá conta com toda estrutura necessária para ser sede do JOJUPs, por isso nossas expectativas para a competição são as melhores possíveis. Ano passado, nossos representantes deram um show e conquistaram diversos títulos e para este ano, queremos que aconteça da mesma forma”, finalizou.