Processo Seletivo Público de Paranaguá tem locais de provas divulgados

Atenção aos horários e normas estabelecidas para garantir a realização da prova

A Prefeitura de Paranaguá, seguindo o Edital n.º 001/2024 e a homologação das inscrições pelo Edital n.º 007/2024, convoca os candidatos inscritos para a realização das provas objetivas do Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Saúde. As provas ocorrerão no dia 26 de maio de 2024, no período da manhã. Confira os detalhes:

Locais de Prova:
UNESPAR – Campus de Paranaguá
Instituto Estadual de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha

Abertura dos Portões: 08h:00
Fechamento dos Portões: 08h:30
Início das Provas: 08h:40
Término das Provas: 11h:40

O candidato deve chegar ao local de realização 30 minutos antes do início das provas.

Documentação Necessária: os participantes devem portar um documento original de identidade com foto. Candidatas lactantes devem levar um acompanhante adulto, que ficará responsável pela criança em sala reservada para amamentação.

Duração da Prova: A prova terá duração máxima de 3 horas, incluindo o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

Leitura do Edital: É fundamental que todos os candidatos leiam atentamente o edital e sigam todas as normas estabelecidas. O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Paranaguá: www.paranagua.pr.gov.br no link PSS/Concurso.