Emoção e técnica na Copa do Mundo de Futsal em Paranaguá

Albertina Salmon recebe a elite do futsal jovem em jogos de tirar o fôlego

A tarde e noite desta quinta-feira, 23 de maio, foram marcadas por momentos de pura adrenalina e demonstrações de habilidade técnica na Arena Albertina Salmon, que sediou a terceira rodada da Copa do Mundo de Futsal. A paixão pelo esporte foi palpável, com a torcida vibrando a cada jogada.
Resultados da Terceira Rodada:

Em um confronto acirrado, o Deportivo Moron não conseguiu superar a defesa do Torpedo Futsal, que marcou dois gols, fechando o placar em 0 X 2.

O Jec Futsal mostrou superioridade em campo com uma vitória esmagadora de 5 X 0 sobre o Toronto, deixando claro sua pretensão ao título.

A partida entre Rio Branco Futsal/APAF e Palma Futsal foi um verdadeiro espetáculo de equilíbrio e técnica, terminando em um empate emocionante de 3 X 3.

Próximos Confrontos:
Amanhã, 24 de maio, a bola volta a rolar com o Jec Futsal enfrentando o Alma Futsal às 14h.

Às 16h, o Torpedo tentará manter seu ímpeto contra o Palma.
O Vasco da Gama tem um desafio contra o Atlas Futsal às 18h.

E para fechar o dia, o Rio Branco Futsal medirá forças com o Kimberley às 20h.

A competição promete mais emoções até o dia 26 de maio, com as semifinais e finais programadas para o final de semana. Os jogos prometem ser eletrizantes, com habilidades dos jovens atletas em destaque. A entrada para a Arena é solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível.