Secretaria de Obras iniciará adequação da Praça Cyro Abalém em junho

Serão feitas retiradas de bancos, lixeiras, placas, além de demolição de calçada e pavimentação no entorno da praça para adequar o local à ampliação da passarela

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que a obra de ampliação da Passarela Antônio José Sant’Anna Lobo Neto tem previsão de término no segundo semestre de 2024.

E por isso são necessárias as adequações da Praça Cyro Abalem na Ilha dos Valadares, para comportar o trânsito de veículos a ser demandado quando a nova Ponte estiver concluída.

As adequações começam no próximo mês e serão realizadas em ação conjunta com as secretarias de Urbanismo, Segurança, Serviços Urbanos, Ilha dos Valadares e Obras e irão abranger a realocação/retirada de bancos, lixeiras, floreiras, totem, mastros, hidrômetro, ramal de esgoto, árvores, plantas, placas de sinalização, quiosque, placas com indicação de ruas, postes de iluminação, alteração do ponto de táxi, demolição de calçada e pavimentação no entorno da Praça.

“As ações poderão impactar temporariamente no uso da Praça e também o trânsito local”, destaca o secretário de Obras, Ildeivan da Silva Júnior.