Festival de Teatro movimentará Paranaguá com grandes clássicos

A programação é da Montenegro Produções em parceria com a prefeitura e apoio do Clube Olímpico

As peças de teatro são importantes porque promovem o bem-estar, a reflexão, o desenvolvimento pessoal e profissional, além da interação social, contribuindo para o bem-estar físico e mental. Os espetáculos trazem o cotidiano de pessoas, além de lições de vida e posicionamentos sociais.

Pensando nisso, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico firmou parceria com a Montenegro Produções para a realização do Festival de Teatro no município, que conta com o apoio do Clube Olímpico.

"Além das apresentações nas escolas, as peças serão encenadas no salão social do Clube Olímpico. O evento vai possibilitar o desenvolvimento de habilidades cognitivas, físicas, emocionais e sociais nos alunos que assistirem, assim como no público em geral”, explica Ivan Lapolli Filho, secretário da pasta.

Confira a programação:

1- MAGICO DE OSS
25/4 apresentação escolas
26/4 apresentação para público

2- A BELA E A FERA
16/5 apresentação para escolas
17/5 apresentação para público

3- PINÓQUIO
27/6 apresentação para escolas
28/6 apresentação para público

4- ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
15/8 apresentação para escolas
16/8 apresentação para público

5- PETER PAN
19/9 apresentação para escolas
20/9 apresentação para público

6- O FLAUTISTA DE RAMELIM
24/10 apresentação para escolas
25/10 apresentação para público

> Encontre-nos no Facebook