Sábado, 22 de março, acontece a Feira de Adoção de Animais no Aeroparque

Todos os animais são vacinados, desverminados e contam com castração garantida

Mais uma oportunidade para quem deseja ganhar um amigo fiel e para a vida toda. Neste sábado, 22 de março, das 09 às 17 horas, acontece a Feira de Adoção de Animais no Aeroparque. A última feira aconteceu no dia 22 de fevereiro e ao todo, 26 animais foram adotados: 17 cães e nove gatos, sendo que um cão ganhou lar temporário, recorde dos últimos dez anos, segundo informações da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSU).

Para concluir a adoção basta estar munido de RG e CPF. "A nossa intenção é subir nossa meta de adoção que foi de 26 animais na última feira, além disso, pretendemos abrir nossa secretaria para que toda população tenha oportunidade de conhecer nosso trabalho e principalmente criar um vínculo com os bichinhos", destaca a secretária de Serviços Urbanos, Chris Rosa.

Abandono

Dados apurados em 2022, pela Organização Mundial da Saúde (OMS), apontam que existiam cerca de 30 milhões de animais abandonados nas ruas do Brasil, dentre eles, 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros.

> Encontre-nos no Facebook