Live do Trabalhador reunirá música e prêmios

Doando 1 kg de alimento, você pode concorrer a prêmios

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais (Semtra) prepara um 1.º de maio especial para celebrar o Dia do Trabalhador.

Por conta da pandemia de Covid-19, o tradicional evento que reunia centenas de pessoas na Praça de Eventos Mário Roque, neste ano, será transmitido ao vivo através das redes sociais da Prefeitura.

Com início às 17h, a Live do Trabalhador contará com a presença de Igor Brenaz, Grupo Imaginação, Edson e Lucas, Hally Gally, Aroldo Amer, Vinícius e Thayná, além do comediante Bob Orla. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) são parceiras no evento virtual.

SORTEIO DE PRÊMIOS

Para participar do sorteio de prêmios, tradicional no evento, basta doar 1 kg de alimento nos postos de arrecadação nos Supermercados Bavaresco, Supermercados Condor, Supermercado Asa Branca na Ilha dos Valadares, Supermercado Albini em Alexandra, Centro de Autismo, Provopar e Secretaria Municipal de Trabalho. Com um gesto de solidariedade, você concorre a moto 0 km, bicicleta, geladeira, televisão, fogão e micro-ondas.