Paranaguá celebra Dia do Choro em 23 de abril
Evento Janela do Choro é gratuito e faz parte da iniciativa Som da Estação
No dia 23 de abril, a partir das 19h30, acontece o Janela do Choro, uma iniciativa que faz parte do projeto Som da Estação, da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura de Paranaguá (Secultur). São apresentações musicais em todas as estações do ano, priorizando e valorizando os artistas locais.
Entre as atrações confirmadas estão: Choro Caiçara, Grupo de Seresta da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), Marinez Costa, Débora Tutschke, Rodrigo Fernandes, Gabriel Thiese, Davi Bornancim, além de outros músicos convidados. “Contamos com a presença da população. Com grandes eventos como esse, estamos fomentando a cultura na cidade”, considera Ivan Lapolli Filho.
O evento foi criado para celebrar o Dia Nacional do Choro, uma homenagem ao aniversário de Alfredo da Rocha Vianna Filho, o Pixinguinha, renomado compositor, instrumentista, arranjador e maestro brasileiro.
O evento será no Espaço Cultural Mattar Leister, na Rua Conselheiro Sinimbú, 97, no Centro. A organização pede que o público leve cadeiras de casa para que possa prestigiar o evento com conforto e em uma posição privilegiada.
Serviço:
Data: 23/04
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Mattar Leister.
Endereço: Rua Conselheiro Sinimbú, 97, Centro.
> Encontre-nos no Facebook