Festa do Trabalhador: Proibido garrafa de vidro

A medida visa garantir a segurança do público presente


A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Segurança, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria do Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais comunica que será proibida a venda, o transporte e o consumo de bebidas em garrafas de vidro durante o “1º de Maio Festa do Trabalhador 2025” nesta quinta (1º) na Praça de Eventos, Centro Histórico.

Para coibir abusos, a Prefeitura empregará todos os meios disponíveis de fiscalização no local, até mesmo com apreensão de garrafas de vidro. A medida visa dar segurança ao público, prevenir acidentes e garantir a realização do evento da melhor forma possível. O efetivo da GCM será reforçado, com apoio da Polícia Militar do Paraná.

Todos os cidadãos estão convidados a comprar no comércio local, pedir a inclusão do CPF na nota (ou cupom fiscal). Para concorrer é preciso trocar as notas por cupons nos postos disponibilizados (consulte locais de troca).

A partir das 13h30 o público terá apresentações com artistas locais e poderá concorrer aos prêmios (incluindo carro e moto zero quilômetro).  À noite, haverá show nacional com Bruno e Barreto. Leve sua cadeira, seus lanches e bebidas. Chame a família e os amigos, mas lembre-se: sem garrafas de vidro!

> Encontre-nos no Facebook