Corrida do Porto movimenta comércio local

Com 3 mil inscritos no evento solidário, Secretaria de Turismo realizou cadastro com empresários do ramo turístico para atender a demanda em hotelaria, passeios, esportes de aventura e transportes náuticos


A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizou um cadastramento para que as empresas do setor turístico local atendam os corredores que participarão da terceira edição da Corrida do Porto 2025. O evento é uma realização da Portos do Paraná e conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá.

Nesta edição, se inscreveram 3 mil corredores e no intuito de fomentar o turismo local entre os participantes, a Setur disponibilizou um cadastro de ofertas turísticas oferecidas por empreendedores do município.

Os comerciantes parnanguaras focados em hotelaria, turismo, esportes de aventura, transporte náutico e passeios foram contatados pela Setur que atua ativamente para do fomento ao turismo de Paranaguá.

No total, 25 empresas se inscreveram, inclusive algumas oferecem até descontos nos serviços. Confira a lista de empresas abrindo o anexo.

> Encontre-nos no Facebook

Arquivos desta Notícia