17ª Marcha para Jesus 2025 encerra comemorações dos 377 anos de Paranaguá
Com show nacional de Eyshila Com o tema “Arrependei-vos (Mateus 3:2)”, evento reúne igrejas evangélicas em um grande ato público de louvor e oração pelas famílias, autoridades e instituições da cidade
A 17ª edição da Marcha para Jesus acontece na próxima terça-feira (29), como encerramento oficial das festividades do aniversário de 377 anos de Paranaguá. Organizado pela Associação de Ministros Evangélicos de Paranaguá (AMEP), o evento tem como objetivo unir diferentes denominações cristãs em um movimento de fé, oração e adoração a Deus, declarando que a cidade pertence ao Senhor Jesus Cristo.
Segundo o presidente da AMEP, pastor Marcos Luz, o tema deste ano foi escolhido após orações e reflexões sobre o momento atual do mundo, não apenas da cidade. “É um tema profético. ‘Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus’ (Mateus 3:2) nos convoca ao retorno ao propósito de Deus. É uma palavra que acreditamos ser um direcionamento para toda a sociedade neste tempo", disse.
A programação terá início às 14h, com concentração no Aeroparque, na Praça da Bíblia, onde haverá apresentações de bandas e momentos de adoração. Às 16h, tem início a Marcha, que percorrerá as ruas da cidade com três paradas especiais: na Praça Portugal, no Ministério Público e no Hospital Regional, onde serão feitas orações pelos enfermos e profissionais da saúde. A rota se encerra na Câmara Municipal, com oração pelas autoridades da cidade.“A Marcha para Jesus é um ato público de unidade. Não importa a religião: somos todos representantes do corpo de Cristo. O nosso desejo é ver famílias restauradas, autoridades abençoadas e a cidade impactada pelo poder do evangelho. Não é apenas para os evangélicos, é um movimento para toda a sociedade de Paranaguá”, afirmou o pastor Marcos.Show com Eyshila a partir das 21h, a cantora gospel Eyshila sobe ao palco da Praça de Eventos. Com mais de 30 anos de carreira na música cristã, ela é reconhecida nacionalmente como cantora, compositora e pastora, tendo sido indicada quatro vezes ao Grammy Latino.
O show faz parte da programação da Marcha e é aberto ao público.O evento é parte integrante do calendário oficial de celebrações da cidade e representa um momento marcante de espiritualidade, fé e comunhão entre os cidadãos.
A organização reforça o convite a toda a população para que participe deste grande momento de esperança e paz.
> Encontre-nos no Facebook