Feirão de Empregos em Paranaguá oferece vagas imediatas em parceria com supermercado

Iniciativa acontece nos dias 3 e 4 de setembro, no SINE de Paranaguá. Prefeitura reforça importância de chegar cedo para garantir atendimento

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Inovação (Setrin) e do SINE, promove nos dias 3 e 4 de setembro, das 13h às 17h, um Mutirão de Empregos em parceria com o Supermercado Girardi, localizado no bairro Porto dos Padres. A iniciativa busca ampliar as oportunidades de trabalho e facilitar o acesso da população ao mercado formal.

O atendimento será realizado no SINE de Paranaguá, localizado na Rua José Gomes, 320, bairro João Gualberto. Para participar, é obrigatório apresentar currículo, carteira de trabalho e documento com foto.

As entrevistas acontecerão diretamente no local, conduzidas pela equipe de recrutamento do supermercado. Segundo a organização, há 60 vagas disponíveis em diferentes setores, com contratação imediata.

Entre as vagas ofertadas: operador de caixa, fiscal de caixa, açougueiro, balconista de açougue, padeiro, balconista de padaria, repositor de loja, repositor de hortifrúti, fiscal de loja, zelador, recebedor de mercadorias e fiscal de pátio.

Vale lembrar que a primeira semana de setembro começa com a oferta de 416 vagas no SINE Paranaguá, recorde no Litoral paranaense. "Setembro inicia com o maior número de postos de trabalho já ofertados na cidade. Uma parte já é fruto da boa gestão do SINE,  uma equipe dedicada a executar as diretrizes da gestão. Há também o crescimento da cidade e a expansão de vários setores que nos fazem atingir esse recorde antes do esperado", diz o secretário de Trabalho e Inovação, Cleverson Ferreira.

O secretário acrescenta que o prefeito Adriano Ramos determinou que a Setrin intensifique a captação de vagas de emprego junto às empresas, amplie a oferta de cursos de capacitação e, ao mesmo tempo, promova iniciativas para implantação de processos de inovação que melhorem a oferta de serviços a todos os cidadãos parnanguaras.

> Encontre-nos no Facebook