Seminário sobre Reforma Tributária discutirá o tema “Impactos e Desafios para o Litoral”

A Prefeitura de Paranaguá promove encontro no dia 25 de setembro com especialistas para esclarecer mudanças no sistema de arrecadação


A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento (Semfa) realizará no dia 25 de setembro, o Seminário Reforma Tributária, com o tema “Impactos e Desafios para o Litoral”.

O superintendente de Tributos da Semfa, Antônio José Lira de Oliveira, deixa claro que é interessante que o contribuinte participe para se integrar dessas novas atribuições.

“A Reforma Tributária é um tema novo, que vem tratar justamente da forma como o Município, o Estado, o Governo Federal vai operacionalizar a questão da arrecadação, vai mudar totalmente a forma como funciona a arrecadação para comercialização de produtos e serviços e vai atingir não só as empresas ou o contribuinte pessoa física, mas atingir todo o Governo. Por isso é interessante que o contribuinte, de um modo geral, participe desse seminário, obtenha o máximo de informações para que ele possa atuar de forma correta”, destaca.

Há presença confirmada dos palestrantes deputado federal Luiz Carlos Hauly, presidente da Afisco do Paraná (Associação de Auditores e Fiscais Tributários Municipais do Paraná) e do Superintendente Tributário da PMP, Antônio Oliveira.

O evento será realizado no auditório do Isulpar e as inscrições devem ser feitas pela internet. Os participantes também podem colaborar com uma ação social doando um quilo de alimento não perecível e entregando na entrada do evento. O Isulpar fica na rua João Eugênio, 534, no bairro Costeira.

Ação solidária: no dia do evento, traga 1 kg de alimento não perecível para doação (não é obrigatório).

Inscrição gratuita nesse link: https://www.sympla.com.br/evento/reforma-tributaria-impactos-e-desafios-para-o-litoral/3095188

Acompanhe a transmissão AO VIVO pelo canal da PMP Youtube: https://www.youtube.com/live/BB2d3hVXINs?si=22Zs__4IJogNWKPa

> Encontre-nos no Facebook