Escola de Formação de Turismo será realizada novamente no Santuário do Rocio

As vagas são limitadas e para participar é necessário fazer inscrição por link disponibilizado na matéria abaixo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Paranaguá (Secultur) fará nova edição da Escola de Formação de Turismo nesta sexta-feira (19). Por ter sido muito procurado, o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio será novamente palco da visita guiada e supervisionada pelo Reitor do Santuário, o Padre Dirson Gonçalves.

Durante este encontro turístico e histórico, o reitor percorrerá o santuário, contará as histórias pertinentes e também mostrará registros, fotos e documentos históricos, não apenas do local, mas com base em fatos ocorridos no município. A incursão inclui passagem pela Sala dos Milagres, outras dependências da igreja, mural de fotos, os sinos históricos e o acervo local.

Essa é mais uma ação da Escola de Formação de Turismo, que valoriza o conhecimento e a capacitação para fortalecer o turismo de nossa cidade.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através deste link:   https://forms.gle/7cTVU1JWXv17txkp6
Data: 19 de setembro de 2025

Horário: 9h

Endereço: Praça Thomas Sheehan - Rocio, Paranaguá

> Encontre-nos no Facebook