Brasil decide título mundial e Ilha dos Valadares se reúne para torcer por Emilly Marcondes

A Prefeitura promove transmissão gratuita da final da Copa do Mundo de Futsal Feminino 2025


A Prefeitura de Paranaguá prepara um domingo especial para que a população acompanhe, unida, a grande final da Copa do Mundo de Futsal Feminino 2025. A partir das 8h, o Complexo Esportivo da Ilha dos Valadares receberá a transmissão em telão da decisão entre Brasil e Portugal, marcada para 8h30 (horário de Brasília).

A iniciativa oferece acesso gratuito, com distribuição de pipoca e refrigerante. Moradores podem levar cadeiras de praia, mas algumas unidades serão disponibilizadas no local.

A cidade tem um motivo a mais para vibrar, pois a parnanguara Emilly Marcondes, da Ilha dos Valadares, é um dos destaques da seleção brasileira e chega à final após superar desafios e conquistar reconhecimento no cenário mundial. O torneio, realizado nas Filipinas, reúne 16 equipes e chega à primeira final de sua história com duas seleções invictas.

Para o secretário de Esportes e Juventude, José Miguel Pereira, a mobilização é símbolo do orgulho local. “A expectativa é a melhor possível. Poder proporcionar isso à população, com esse telão no Complexo dos Valadares, é uma alegria. É a final da primeira Copa do Mundo Feminina de Futsal da FIFA, e temos uma conterrânea nos representando. Vamos torcer para que o Brasil faça uma grande partida e que ela traga o título para nossa cidade”, destacou.

O diretor de Esportes, Neto Lourenço, reforça o clima de união. “Casa cheia, boas energias para a Emilly e toda a seleção brasileira. Certamente, os parnanguaras vão estar torcendo pela nossa representante no mundial”, afirmou.

A Prefeitura reforça o convite para que a população participe e transforme o Complexo Esportivo em uma grande arena de apoio à seleção brasileira e a melhor jogadora do mundo de futsal feminino.

> Encontre-nos no Facebook