Paranaguá é contemplada com barracão industrial

Prefeito Adriano Ramos comemora assinatura do convênio

O governador em exercício, Darci Piana, anunciou o aporte nesta terça-feira (17), durante a formalização coletiva dos convênios firmados entre o Estado e as gestões municipais, em evento realizado no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba.

O prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos, e a vice-prefeita, Fabiana Parro, acompanharam a cerimônia.

“Assinamos esse convênio no qual inúmeros municípios do Paraná receberão barracões industriais e espaços de coworking. Paranaguá foi contemplada com um barracão industrial, em parceria com o governador Ratinho Junior e o vice-governador Darci Piana.

Queremos que os nossos jovens permaneçam na cidade, possam construir suas famílias em Paranaguá e contribuir com o desenvolvimento local”, afirmou o prefeito Adriano.

“Quem ganha é a população. É para isso que estamos, toda semana, junto ao Governo do Estado: para levar cada vez mais benefícios à nossa população”, destacou a vice-prefeita.

Com recursos da Secretaria de Estado das Cidades e gestão também da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Seic), este eixo do programa visa à aquisição da área para implantação e à construção de barracões destinados a condomínios industriais.

Após prontos, os barracões poderão ser utilizados por empreendedores regionais, que contarão com áreas comuns para reuniões, depósitos, administração, recepção, circulação, cozinha e sanitários.

> Encontre-nos no Facebook