Fan Fest reúne grande público e celebra a vitória do Brasil sobre a Escócia em Paranaguá
Evento na Praça de Eventos levou diversão para as famílias e reforçou o clima de união e torcida durante a Copa do Mundo 2026
Uma partida que encheu o torcedor parnanguara de orgulho e coroou a terceira edição da Fan Fest. Na noite de quarta-feira, dia 24, a Praça de Eventos foi o ponto de encontro para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2026. Em campo, o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0 e garantiu mais uma noite de festa para os torcedores.
A Fan Fest tem registrado grande participação popular e se consolidado como um espaço de confraternização entre famílias e amigos. Além da transmissão do jogo em telão, a programação conta com brinquedos infláveis para as crianças e distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e cachorro-quente. Nem mesmo o frio desanimou o público, que compareceu em peso para torcer junto pela Seleção.
Nesta terceira edição, o público também acompanhou o Show do Intervalo, uma competição de perguntas e respostas com o universo da Copa do Mundo como tema central. Os participantes que se destacaram na disputa foram premiados com brindes especiais.
“Mais uma Fan Fest, mais uma vitória para a Seleção Brasileira, mais uma festa linda na Praça de Eventos. Todo mundo participando e vibrando junto. É lindo ver a criançada aproveitando com suas famílias”, destacou o prefeito Adriano Ramos.
O torcedor Alan Cardoso, que acompanhou a partida ao lado da família, elogiou a iniciativa. “Eu prestigio a Fan Fest desde o primeiro jogo da Copa e está muito legal. Além do jogo, podemos aproveitar a pipoca, algodão-doce e cachorro-quente, tudo gratuito para a população. Íamos ficar em casa, mas resolvemos vir para a Praça torcer pelo Brasil”, afirmou.
Para Nayara Mendes, o evento proporciona momentos especiais para as famílias. “Achei uma iniciativa muito bacana. Já vim em outra edição e meu filho aproveitou bastante. É muito importante este momento, especialmente para as famílias que não têm oportunidade de pagar por esse tipo de lazer”, comentou.
A torcedora Iris Dalisi também comemorou a experiência. “Uma ideia sensacional. O clima está muito gostoso, tudo lindo. E, além disso, estou indo para casa feliz e positivamente surpresa com o placar”, celebrou.
O próximo compromisso da Seleção está marcado para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, quando começa a fase de mata-mata da competição. A Prefeitura já prepara uma nova edição da Fan Fest e divulgará em breve mais informações sobre a programação.
“E fica o convite: segunda-feira já entramos na fase do mata-mata. Haja coração! Venham para a Fan Fest torcer juntos pela nossa Seleção”, convidou o prefeito Adriano Ramos.
> Encontre-nos no Facebook
A Fan Fest tem registrado grande participação popular e se consolidado como um espaço de confraternização entre famílias e amigos. Além da transmissão do jogo em telão, a programação conta com brinquedos infláveis para as crianças e distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e cachorro-quente. Nem mesmo o frio desanimou o público, que compareceu em peso para torcer junto pela Seleção.
Nesta terceira edição, o público também acompanhou o Show do Intervalo, uma competição de perguntas e respostas com o universo da Copa do Mundo como tema central. Os participantes que se destacaram na disputa foram premiados com brindes especiais.
“Mais uma Fan Fest, mais uma vitória para a Seleção Brasileira, mais uma festa linda na Praça de Eventos. Todo mundo participando e vibrando junto. É lindo ver a criançada aproveitando com suas famílias”, destacou o prefeito Adriano Ramos.
O torcedor Alan Cardoso, que acompanhou a partida ao lado da família, elogiou a iniciativa. “Eu prestigio a Fan Fest desde o primeiro jogo da Copa e está muito legal. Além do jogo, podemos aproveitar a pipoca, algodão-doce e cachorro-quente, tudo gratuito para a população. Íamos ficar em casa, mas resolvemos vir para a Praça torcer pelo Brasil”, afirmou.
Para Nayara Mendes, o evento proporciona momentos especiais para as famílias. “Achei uma iniciativa muito bacana. Já vim em outra edição e meu filho aproveitou bastante. É muito importante este momento, especialmente para as famílias que não têm oportunidade de pagar por esse tipo de lazer”, comentou.
A torcedora Iris Dalisi também comemorou a experiência. “Uma ideia sensacional. O clima está muito gostoso, tudo lindo. E, além disso, estou indo para casa feliz e positivamente surpresa com o placar”, celebrou.
O próximo compromisso da Seleção está marcado para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, quando começa a fase de mata-mata da competição. A Prefeitura já prepara uma nova edição da Fan Fest e divulgará em breve mais informações sobre a programação.
“E fica o convite: segunda-feira já entramos na fase do mata-mata. Haja coração! Venham para a Fan Fest torcer juntos pela nossa Seleção”, convidou o prefeito Adriano Ramos.
> Encontre-nos no Facebook

