Fundação de Assistência à Saúde lança edital para Concurso Público

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas e a criação de cadastro reserva sob regime celetista, no quadro de pessoal da Fasp

A Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp) lançou edital de Concurso Público para contratação de pessoal sob regime celetista. A seleção é destinada ao preenchimento de vagas e criação de cadastro de reserva.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro. Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no Edital n.º 01/2021 e demais publicações nos endereços eletrônicos www.concursosfau.com.br e www.paranagua.pr.gov.br.

As inscrições iniciam às 12h do dia 11 de outubro e prosseguem até às 23h59 do dia 11 de novembro. A taxa de inscrição para cargos de nível superior é de R$ 90 e de nível médio é de R$ 60.

O edital completo com as vagas disponíveis entre outras informações pode ser conferido no endereço eletrônico: https://www.paranagua.pr.gov.br/conteudo/fasp/concurso-publico-01-2021-fasp

> Encontre-nos no Facebook