Prefeito recebe a visita dos campeões nacionais de Free Fire

Parnanguaras conquistaram o título da Taça das Favelas

No dia 05 de dezembro jovens parnanguaras representaram a Cidade Mãe do Paraná no campeonato nacional de Free Fire e conquistaram o título. A competição é organizada pela CUFA (Central Única de Favelas) e teve a participação de equipes de todas as regiões do Brasil.

Nesta segunda-feira, 14, os campeões de Free Fire estiveram com o prefeito Marcelo Roque. “É um orgulho ver Paranaguá sendo representada nos mais diversos esportes. O Free Fire é uma febre entre os jovens e esses meninos representaram o nome de um bairro da nossa cidade, a Vila Divinéia. Estou verificando junto a secretaria de Esportes para proporcionar ajuda de custo para esta modalidade”, conta.

Na oportunidade os meninos contaram mais sobre o esporte eletrônico e todos detalhes da final. Gustavo Rosário Nunes, atleta da equipe, afirma que o time não acabou nesta competição e que irão participar de mais campeonatos. “É gratificante representar nossa cidade e nosso estado. Treinamos muito para este campeonato e só temos a agradecer a todos que nos apoiaram: o Provopar, a Prefeitura e a CUFA do Paraná. Continuamos treinando forte para os próximos campeonatos que surgirem”, finaliza.

O time é formado pelos jovens: Gustavo Rosário Nunes, Marco Alves, Pedro Paulo Diniz Alves, Vitor Heron Ramos Ferreira e o capitão da equipe Luiz Gustavo Pereira Matozo.