Caravana da Vacina está no Costa Sul

Todas as etapas da imunização estão sendo oferecidas

A Caravana da Vacina “Xô Covid” está nesta segunda-feira, 29, no Costa Sul, nas proximidades da loja de Materiais de Construção. O atendimento ocorre das 9h às 17h.

VACINAS
Pessoas com 18 anos ou mais que receberam Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac e já têm o intervalo de cinco meses após a segunda dose poderão receber a terceira dose.

Está mantida a vacinação aos imunocomprometidos com intervalo de 28 dias após a segunda aplicação.

SEGUNDA DOSE
Adolescentes de 12 a 17 anos e adultos de 18 anos ou mais que se vacinaram com a Pfizer podem receber a segunda dose com intervalo de 21 dias após a primeira dose.

Todas as pessoas que receberam a AstraZeneca já podem retornar para receber a segunda dose e Coronavac conforme a data indicada no documento vacinal.

PRIMEIRA DOSE
Pessoas com 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram, podem receber a vacina.

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
A vacinação contra a Covid-19 também ocorre na Estação Ferroviária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.

DOCUMENTOS
Para receber a primeira dose é preciso apresentar documento original com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Para a segunda e terceira doses o cidadão deve apresentar documento original com foto, CPF e de preferência, o documento vacinal recebido no ato da aplicação da vacina anterior.

> Encontre-nos no Facebook