A Secretaria Municipal de Educação (SEMEDI) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Paranaguá (SEMSAP) com base nas orientações publicadas pelas Secretaria Estadual de Saúde (SESA) elaboram um protocolo de segurança, garantindo assim direcionamento e tranquilidade, para toda a comunidade escolar.

CUIDADOS COM O CORONAVÍRUS
PROTOCOLO DE RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS
BOAS VINDAS EJA 2021
GUIA DE ACOLHIMENTO AO PROFESSOR
GUIA DE ACOLHIMENTO AO ESTUDANTE
PROTOCOLOS E CUIDADOS
PLANEJAMENTO PARA O RETORNO

As escolas municipais retomarão as atividades presenciais/escalonadas a partir do dia 19/07/2021, de acordo com o cronograma estabelecido pela instituição.

No entanto, os pais e/ou responsáveis precisam assinar o Termo que compreende a escolha da família para continuidade do ano letivo.

Ressaltando a necessidade do pai e/ou responsável levar este termo assinado na escola de seu filho(a) até o dia 09/07/2021 nos horários 7h30min às 11h30min - 13h30min às 17h30min.

Termo de Compromisso para Retorno no Regime Presencial/Escalonado
 Termo de Compromisso para Continuidade no Regime Remoto
 Termo de Compromisso para Continuidade no Regime Remoto - Comorbidades

Educação de Jovens e Adultos - EJA

Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos - EJA deverão preencher os termos a seguir e entregar na Escola Edite Lobo nos horários 7h30min às 11h30min - 13h30min às 17h30min – 18h30h às 22h30min.

Termo de Compromisso para Continuidade no Regime Presencial/Escalonado - EJA
 Termo de Compromisso para Continuidade no Regime Remoto - EJA