Assistência Social promove evento para as crianças do “Família Acolhedora” e da Unidade de Acolhimento

Empresas parceiras ajudaram no evento

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promoveu na tarde desta quarta-feira, 27, uma tarde de festividades para as crianças do programa “Família Acolhedora”, e também, da Unidade de Acolhimento.

“As crianças esperam muito pela Páscoa e a empresa Catallini foi parceria nesta programação especial. Ofertamos uma tarde de muita brincadeira e com chocolates para elas”, disse a secretária de Assistência Social, Ana Paula Falanga.

Ângela Cristina, Coordenador de Asg da Catallini, falou sobre a importância desta ação.

“Temos orgulho em ter esta parceria com a prefeitura, principalmente com a Semas, para trazermos alegria para as crianças e adolescentes do município. Estamos muito felizes em estar ajudamos de alguma forma, junto com nosso voluntários”, finalizou.