Copa do Mundo movimenta os apaixonados por futsal, na Arena

Jec Futsal vence Kimberley, Palma e Alma empatam e Rio Branco derrota NY Ecuador com 9 gols

A Copa do Mundo de Futsal está a todo vapor na Arena Albertina Salmon. Três jogos movimentaram o público apaixonado pelo esporte na tarde e noite desta terça-feira, 21.

Jec Futsal X Kimberley: vitória para o Jec Futsal
No primeiro jogo da tarde, o Jec Krona Futsal, time brasileiro, enfrentou o Kimberley, da Argentina e saiu vitorioso com um placar de 1 a 0 com gol do número 9, Vinícius. Os jogadores do Jec mostraram habilidade e determinação, garantindo a vitória para a equipe.

Palma Futsal X Alma Futsal: Duelo acirrado
O confronto entre Palma Futsal, da Espanha, e Alma Futsal, do Japão, foi eletrizante. Com muita garra e técnica, as equipes disputaram cada lance. No final, o resultado foi um empate em 2 a 2.

Rio Branco Futsal/APAF X NY Ecuador: vitória com 9 gols
O último jogo do dia foi entre Rio Branco Futsal/APAF, e NY Ecuador, dos Estados Unidos. Em uma partida agitada, o Rio Branco deu show e saiu vitorioso com 9 gols, fechando o placar em 9 a 0.

Paixão pelo futsal em Paranaguá
O evento, que acontece entre os dias 20 e 26 de maio, reúne equipes de nove países em uma verdadeira celebração da habilidade e paixão pelo futsal. Os jogos estão marcados na Arena Albertina Salmon, e a entrada é um quilo de alimento não perecível. “Paranaguá orgulhosamente sedia a Copa do Mundo de Futsal Sub-21 pelo terceiro ano consecutivo”, comemora o secretário municipal de Esportes, Helton Ambrósio que convida a população para estar presente nas arquibancadas “Não perca nenhum lance”, enfatiza.